sábado, 10 de agosto de 2024

 


Hoje encerrei mais uma etapa no meu processo de formação acadêmica com a defesa da dissertação de mestrado.

Agradeço imensamente a Profa. Dra. Danielle Rocha Benício que na sua generosidade me acolheu como seu orientando e que durante dois anos participou desse processo com muita dedicação.

Agradeço aos professores Dr. Alexandre Matiello, Dra. Priscila Vieira Souza e Dra. Beatriz Goudard por toda gentileza ao fazerem suas contribuições.

Estendo esse agradecimento às amigas incríveis que pude conhecer e compartilhar momentos de alegria e tensão Julia Otero, Camilla Aquino, Giulia Cechinel e Renne Turibio.

Agradeço ao meu marido Ricardo Oliveira por estar comigo nos momentos fáceis e difíceis.

E dedico essa conquista aos meus pais, Nivaldo Correa Geremias, Angela Maria Costa e principalmente a Julia Geremias, para que saiba que sempre podemos lutar por aquilo que sonhamos e desejamos em nossos corações! 💛

É isso, galera! Mestre em Artes Visuais na linha de Teoria e História das Artes Visuais pelo Ceart - UDESC.


Originalmente postado em

@fazumpacto em 11 de julho de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário